Castigo à estupradores
De acordo com os uploaders originais desse vídeo, se tratam de estupradores de crianças. O vídeo é forte, e pode impressionar, veja:
"Haiti" aglomeração de corpos nas ruas
Este vídeo mostra a aglomeração de corpos nas ruas e segundo fonte, neste caso estão sendo usados para formar uma barreira em algum tipo de protesto!
Fatalidade
O vídeo de mais de 5 minutos abaixo, mostra o dilema de uma mulher que não acaba nada bem. Ameaçando se jogar de um prédio em construção, a vítima fica indecisa por alguns minutos e se joga. Cenas fortes para pessoas fracas, cuidado.
creditos : IeB
Recordação pos Morte
Bom… Vasculhando a net sempre se acha coisas estranhas… lógicamente muita gente já viu isso… mas para os que não viram, cá está.
É impressionante a quantidade de coisas e “costumes” que eram tidos como “normais” em épocas remotas, mas que são um verdadeiro show de bizarrices frente aos tempos modernos.
Este costume não é exceção. Como fotografia no passado era uma coisa rara e extremamente cara, as pessoas tinham como costume homenagear as pessoas mortas com fotografias, e dentro desta prática, o lance era fazer com que elas parecêssem o mais viva e naturalmente possíveis.
Daí valia de tudo: Armações de madeira para segurar os cadáveres, arames, maquiagens, os parentes sempre queriam “posar” junto nas fotos. (Chega á ser uma dificuldade saber ao certo quem é vivo e quem é morto nas fotos…dada as caras dos infelizes… tem parente vivo que parece mais morto do que o próprio morto! huahauauhauha!!!!)
Bom… se planejavam extrapolar com os conceitos de hoje, conseguiram! Imagina entrar em um velório com uma câmera e dizer: “Põe o defunto de pé aí! Isso! Agora abre os olhos dele, isso! Agora arreganha as fuças dele, pra fazer que tá sorrindo!” – Caraca…
Bom… assim como fotografias eram caras demais, eram também uma honraria para o falecido em questão. Então, se morêsse alguém no natal e a sessão de fotos fôsse somente no ano novo, tentavam conservar o presunto de tudo o que é jeito para a ocasião, antes de enterrá-lo. (imagina O FEDOR DESGRAÇADO DE CARNE PODRE!!!)
Aqui vai o texto que geralmente acompanha as postagems que se vê por aí:
“No século XIX, era comum que as pessoas ao morrer fossem fotografados. Esta atividade se chama Post mortem Photos. Existem pessoas que leiloam fotos de pessoas mortas no e-bay (clique aqui). Para parecer que as pessoas estão vivas, são armados cenários e armações de madeira para serem colocadas por baixo das roupas dos falecidos dando um aspecto natural (Natural o caralh!!!) e vivaz.”
Nota 1: Que a Samara (Morgan??? 0.O) Me perdôe desta vez, mas não consegui pedir a permissão dela para copiar o conteúdo. Mesmo assim, os créditos vão pra ela! Grande Samara! (Morgan???0.O) do CURIOSIDADES NA NET / ISSO E BIZARRO