Castigo à estupradores


De acordo com os uploaders originais desse vídeo, se tratam de estupradores de crianças. O vídeo é forte, e pode impressionar, veja:

"Haiti" aglomeração de corpos nas ruas



Considerada pela O.N.U. a maior catástrofe natural de todos os tempos, o terremoto que devastou cidades inteiras no Haiti, deixou centenas de milhares de mortos.
Este vídeo mostra a aglomeração de corpos nas ruas e segundo fonte, neste caso estão sendo usados para formar uma barreira em algum tipo de protesto!

Fatalidade



O vídeo de mais de 5 minutos abaixo, mostra o dilema de uma mulher que não acaba nada bem. Ameaçando se jogar de um prédio em construção, a vítima fica indecisa por alguns minutos e se joga. Cenas fortes para pessoas fracas, cuidado.

creditos : IeB

Recordação pos Morte

Bom… Vasculhando a net sempre se acha coisas estranhas… lógicamente muita gente já viu isso… mas para os que não viram, cá está.

É impressionante a quantidade de coisas e “costumes” que eram tidos como “normais” em épocas remotas, mas que são um verdadeiro show de bizarrices frente aos tempos modernos.

Este costume não é exceção. Como fotografia no passado era uma coisa rara e extremamente cara, as pessoas tinham como costume homenagear as pessoas mortas com fotografias, e dentro desta prática, o lance era fazer com que elas parecêssem o mais viva e naturalmente possíveis.

Daí valia de tudo: Armações de madeira para segurar os cadáveres, arames, maquiagens, os parentes sempre queriam “posar” junto nas fotos. (Chega á ser uma dificuldade saber ao certo quem é vivo e quem é morto nas fotos…dada as caras dos infelizes… tem parente vivo que parece mais morto do que o próprio morto! huahauauhauha!!!!)

"Só tava puxando um ronco, porra! Quem foi que me acordou?" ( Abrir os olhos do morto era o básico, para tentar fazê-lo parecer vivo na foto!)

Bom… se planejavam extrapolar com os conceitos de hoje, conseguiram! Imagina entrar em um velório com uma câmera e dizer: “Põe o defunto de pé aí! Isso! Agora abre os olhos dele, isso! Agora arreganha as fuças dele, pra fazer que tá sorrindo!” – Caraca…

"Ai ai... Céu ou inferno? Aonde vou?" - (Morta e colocada de olhos abertos em uma cadeira, como se estivésse fitando o infinito... TENSO!)

Bom… assim como fotografias eram caras demais, eram também uma honraria para o falecido em questão. Então, se morêsse alguém no natal e a sessão de fotos fôsse somente no ano novo, tentavam conservar o presunto de tudo o que é jeito para a ocasião, antes de enterrá-lo. (imagina O FEDOR DESGRAÇADO DE CARNE PODRE!!!)

Pai e Filho... AMBOS MORTOS!

Aqui vai o texto que geralmente acompanha as postagems que se vê por aí:

“No século XIX, era comum que as pessoas ao morrer fossem fotografados. Esta atividade se chama Post mortem Photos. Existem pessoas que leiloam fotos de pessoas mortas no e-bay (clique aqui). Para parecer que as pessoas estão vivas, são armados cenários e armações de madeira para serem colocadas por baixo das roupas dos falecidos dando um aspecto natural (Natural o caralh!!!) e vivaz.”

Criança "Dormindo" (Eternamente, eu diria...)

Garoto “dormindo”. Note o blush rosa que colocaram sobre a foto para dar vida ao morto. (Hããã... eu não consegui notar, ou sou daltônico, ou a porra da foto é em preto e branco, non?)

Dentro do Caixão. Técnicamente esta seria uma das mais atuais fotos "Post Mortem" que existe. (Ou não!)

A moça do meio esta morta. (Juuuuura??? ACHEI QUE AS TRÊS ESTAVAM MORTAS!)

Você consegue dizer quem está morto no momento desta foto? Não é o velho. É a menina no meio. (Putz! ERREI! Achei que fôsse a Véia!)

Bebês apareciam no colo de adultos vivos ou mortos ou ainda em fotos de estúdio. Como esta. Parece até coisa da Anne Guedes. (ODEIO ANNE GUEDES!)

Era comum Fotos de bebês em caixões. (Ow sim! Claaaaaro!)

Traduzindo: "Grande promoção! Por $756 Dólares, leve este lindo casalzinho para sua casa!" (Ow FUUUUUCK!)

Nesta foto, TODAS ESTAVAM MORTAS. (Mentira!!! Era uma Reunião de EXU!)

Nota 1: Que a Samara (Morgan??? 0.O) Me perdôe desta vez, mas não consegui pedir a permissão dela para copiar o conteúdo. Mesmo assim, os créditos vão pra ela! Grande Samara! (Morgan???0.O) do CURIOSIDADES NA NET / ISSO E BIZARRO